Steven Yeun mal entrou e já saiu da Marvel Studios. O ator, conhecido por papéis em The Walking Dead, Minari: Em Busca de Felicidade e Não! Não Olhe!, confirmou que deixou o elenco de Thunderbolts, em que viveria o herói Sentinela.
Em entrevista à Variety, Yeun se mostrou bastante sentido pela escolha e justificou tudo como um conflito de agendas, graças as várias mudanças de cronograma ocasionadas pela greve dos atores de Hollywood.
Ainda assim, o ator afirmou que ainda quer fazer um filme do estúdio e elogiou o diretor Jake Schreier (Cidades de Papel):
“A passagem de tempo e as coisas em constante mudança me tiraram do projeto. Mas sei que Jake Schreier vai fazer um trabalho incrível. Ainda quero fazer um filme da Marvel. Foram precisos muitos rascunhos de email para garantir a minha sinceridade em o quão sentido estou de ter que sair.”
Questionado sobre qual projeto da Marvel o traria de volta, Steven Yeun deixou em aberto:
“É cedo para pensar disso, devo ter irritado muita gente com a minha saída, então apenas vou dizer ‘Obrigado por me receberem’. Tenho algumas ideias, mas ouvi dizer que você nunca consegue se sair falando, então vou guardar para mim.”
Até o momento, Steven Yeun tem três projetos pela frente: dublar os episódios futuros de Invencível; viver par romântico de Kristen Stewart no filme Love Me; e contracenar com Robert Pattinson e grande elenco em Mickey 17, novo filme de Bong Joon-Ho (Parasita).
Reunindo antiheróis da Marvel na mesma equipe, Thunderbolts chega aos cinemas em julho de 2025. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: Variety