Atual presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy comentou os anúncios de três novas produções de Star Wars para os cinemas. Falando ao Collider, a executiva afirmou que o foco da empresa está na qualidade das novas histórias e que o estúdio não se prenderá em criar novas trilogias ou manter lançamentos em série na telona.
- Como Star Wars pode se redimir no cinema
- Star Wars Jedi: Fallen Order quase não teve protagonista Jedi
Questionada sobre a frequência de lançamentos, Kennedy diz:
“Não pensamos muito sobre isso. Nosso foco são as histórias e as pessoas envolvidas que farão tudo para que os projetos sejam excelentes. Então mesmo que tenhamos um calendário que nos demande lançar um ou dois filmes por ano, não faríamos isso se não estivéssemos prontos.”
Os planos para o futuro da franquia foram anunciados no início de abril, durante a Star Wars Celebration. Os destaques foram um novo filme sobre a Nova Ordem Jedi, com o retorno de Rey (Daisy Ridley), um longa sobre o surgimento dos Jedi e um filme que juntará as histórias contadas na TV em The Mandalorian, Ahsoka e mais. Os três projetos serão tocados, respectivamente, por Sharmeen Obaid-Chinoy, James Mangold e Dave Filoni.
Siga de olho no Nerdbunker para mais novidades de uma galáxia muito, muito distante. Aproveite e baixe o novo aplicativo Jovem Nerd para iOS ou Android.
Fonte: Collider