Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Série do Pinguim tem produção paralisada por greve dos roteiristas
Séries, TV e Streaming

Série do Pinguim tem produção paralisada por greve dos roteiristas

Gravações do seriado foram interrompidas por piquete dos manifestantes

Matheus Rodrigo
Matheus Rodrigo
16.mai.23 às 18h00
Atualizado há cerca de 2 anos
Série do Pinguim tem produção paralisada por greve dos roteiristas
(Batman/Warner/Divulgação)

Mais uma para a lista de produções afetadas pela paralisação dos roteiristas. Nesta terça-feira (16), as gravações da série do Pinguim foram interrompidas por conta da greve de Hollywood.

Segundo o Deadline, a produção derivada do vilão, vivido por Colin Farrell em Batman (2022), gravaria cenas em Westchester, em Nova York, mas foi interrompida por piquetes da greve. A equipe da série se recusou a desrespeitar a paralisação.

Ainda não está claro por quanto tempo o seriado continuará parado.

A série do Pinguim se junta a Ruptura, Stranger Things, Blade e mais produções que foram afetadas pela greve de Hollywood.

No começo de maio, o sindicato de roteiristas nos EUA entrou em greve para reivindicar melhores condições de trabalho, aumento de salário mínimo, remuneração igualitária em produções direto para streaming e mais. Ainda não há previsão de um acordo trabalhista.

O derivado de Batman ainda não tem data de estreia. Além de Farrell, Cristin Milioti, Rhenzy Feliz, Michael Kelly integram o elenco.

Fonte: Deadline

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais