Os figurinos utilizados em Barbie com certeza se destacam, mas tanto os fãs de k-pop quanto Ryan Gosling perceberam que um deles já tinha sido utilizado. Em um novo vídeo, o ator assume que Jimin, do BTS, foi o primeiro a usar uma das roupas dadas a Ken no live-action, não deixando de brinca com o fato.
- Barbie brinca com o próprio universo para contar uma história que merece ser assistida | Crítica
- Barbie se torna maior pré-venda da história da Warner no Brasil
O figurino em questão é a roupa de vaqueiro que Ken usa no longa cor-de-rosa. Dentro do universo do k-pop, Jimin utilizou o mesmo conjunto preto no clipe da música "Permission to Dance".
Além de afirmar que Jimin ficou melhor com a roupa, Gosling seguiu uma "regra dos Ken's" importantíssima em seu discurso brincalhão - Confira o vídeo e a tradução das falas abaixo:
"Olá, Jimin, aqui é Ryan Gosling falando. Percebi que seu figurino de Permission to Dance é igual à roupa do Ken no filme da Barbie. Tenho que admitir: você usou primeiro e definitivamente ficou melhor [com o traje]. E existe uma regra silenciosa dos Ken's, dizendo que, se você rouba o estilo de um Ken, precisa dar seu bem mais precioso a ele. Então, espero que aceite o violão do Ken como minha humilde oferta. De qualquer forma, o Ken não toca de verdade. Então, o violão ficará bem melhor em suas mãos."
O BTS lançou "Permission to Dance" em julho de 2021. A canção foi escrita em parceria com Ed Sheeran, e você pode ver o clipe abaixo: