Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Resident Evil: A Série ganha mais um teaser mostrando origem do apocalipse

Série baseada na famosa franquia de games chega à Netflix em julho

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira

Um dia depois de soltar o primeiro teaser de Resident Evil: A Série, a Netflix divulgou mais uma prévia da produção, que chega ao streaming em julho. Desta vez, o destaque é a aparente origem da infestação do T-Vírus no mundo, causando o apocalipse cheio de monstros e zumbis.

No clipe, aparentemente o vírus será inserido em um novo medicamento capaz de curar TOC e outras condições neurológicas, desenvolvido pela corporação Umbrella. Um dos cientistas, no entanto, alerta que o vírus pode causar perigosas mutações, o que, claro, acaba acontecendo.

Resident Evil: A Série estreia em 14 de julho e terá uma garota sobrevivendo no mundo cercado por criaturas bizarras, ao mesmo tempo em que lida com a perda da irmã e as conexões sombrias de seu pai com a corporação Umbrella.

O filme, a princípio, não terá nenhuma ligação direta com a série de filmes estrelada por Milla Jovovich, nem com o recente Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City. O elenco tem Lance Reddick, Ella Balinska, Tamara Smart, Siena Agudong, Adeline Rudolph e Paola Nuñez.

Mais notícias