Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Remake de Resident Evil 4 ganha trailer e vídeo macabro de jogabilidade
Games

Remake de Resident Evil 4 ganha trailer e vídeo macabro de jogabilidade

Nova versão do clássico de 2005 teve trecho inédito de gameplay mostrado em evento da Capcom

Arthur Eloi
Arthur Eloi
20.out.22 às 19h23
Atualizado há quase 3 anos
Resident Evil 4 (2023)/Divulgação

A Capcom preparou um evento digital para mostrar novidades do vindouro remake de Resident Evil 4, e liberou um trecho de gameplay que recria a icônica abertura do game de 2005, só que com uma pegada bem mais assustadora. Confira acima!

Recriando um dos maiores clássicos da franquia, o novo Resident Evil 4 acompanha Leon S. Kennedy - protagonista do segundo jogo - adentrando uma perigosa comunidade em busca de resgatar a filha do presidente dos EUA das mãos de um culto maníaco.

Além disso, o game recebeu um novo trailer que detalha a trama do jogo - veja abaixo:

O remake de Resident Evil 4 chega ao PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X | S e PC em 24 de março de 2023. Durante o evento, a Capcom revelou que os donos da versão digital de PS4 receberão a versão de PS5 sem custo adicional.

Já quem curte colecionar jogos em caixinha, haverá uma edição de colecionador em mídia física, que vem com Steelbook, estatueta do Leon e bônus digitais em uma embalagem temática:

Edição de colecionador do remake de Resident Evil 4

O preço ainda não foi divulgado, e não há previsão de lançamento oficial para essa edição de colecionador no Brasil.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais