Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Remake de Final Fantasy VII é adiado para abril de 2020
Games

Remake de Final Fantasy VII é adiado para abril de 2020

O motivo do adiamento foi para dar mais tempo aos desenvolvedores

Tayná Garcia
Tayná Garcia
14.jan.20 às 11h27
Atualizado há cerca de 5 anos
Remake de Final Fantasy VII é adiado para abril de 2020

A Square Enix acaba de anunciar que o primeiro episódio do remake de Final Fantasy VII foi adiado em pouco mais de um mês.

Agora, o lançamento do jogo ficou para o dia 10 de abril. Segundo a empresa, o motivo do adiamento foi para os desenvolvedores terem um tempo maior para finalizar o título.

Confira o comunicado oficial logo abaixo.

View post on X

"[Tradução via Gematsu] Sabemos que muitos estão ansiosos pelo lançamento do remake Final Fantasy VII e esperam pacientemente para experimentar o que estamos trabalhando. Para garantir que o jogo seja lançado com a nossa visão e com a qualidade que nossos fãs merecem, decidimos mudar a data de lançamento para 10 de abril.

Estamos tomando essa decisão difícil para os desenvolvedores ganharem algumas semanas extras para conseguirem polir o jogo e, consequentemente, entregarem a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos os fãs, porque sei que isso significa esperar um pouco mais pelo jogo.

Agradecemos sua paciência e apoio contínuo."

O remake será dividido diferentes episódios, mas a Square Enix promete que cada parte terá conteúdo o bastante para ser considerado um jogo completo separado. O sistema de combate deixará as batalhas de turno de lado para focar mais na ação.

O remake de Final Fantasy VII tem o lançamento marcado para 10 de abril de 2020, no PlayStation 4.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast