Rede de cinema ficará aberta por 72h seguidas para exibir Vingadores: Ultimato nos EUA

Para poder oferecer o máximo de sessões possíveis do filme

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Rede de cinema ficará aberta por 72h seguidas para exibir Vingadores: Ultimato nos EUA

A rede de cinema americana AMC Theatres anunciou que deixará seus principais estabelecimentos abertos por 72 horas seguidas para poder oferecer o máximo de sessões possíveis de Vingadores: Ultimato. A informação é da Business Wire.

Segundo o site, isso foi planejado para conseguir atender a alta demanda de ingressos para assistir o mais novo filme da Marvel.

Ao todo, 17 cinemas da rede ficarão abertos com o horário especial e terão sessões disponíveis em todos os períodos (manhã, tarde, noite e madrugada) a partir da próxima quinta-feira (25).

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa estreia em 25 de abril de 2019, mas se você estiver temeroso com spoilers nessa reta final da espera por Vingadores: Ultimato, preparamos um guia completo de como se blindar de informações inoportunas nesses últimos dias.