Próximo filme da Marvel a chegar aos cinemas, Pantera Negra: Wakanda Para Sempre permanece um mistério. Uma das primeiras informações a respeito do enredo veio de Winston Duke, o intérprete de M’Baku.
Em entrevista ao ScreenRant, o astro revelou que seu personagem e a tribo Jabari estão mais integrados ao reino de Wakanda. Segundo ele, essa nova relação surgiu após os eventos dos últimos filmes dos Vingadores:
“Acho que os eventos de Guerra Infinita e Ultimato realmente mostraram que os Jabari agora são membros de Wakanda por completo. M’Baku foi parte de cada conflito e evento, e não acho que eles poderiam mais existir em isolamento. Eles abriram as fronteras, e vimos que M’Baku era realmente Wakandano. Sua comunidade inteira expandiu.”
O astro foi adiante e revelou que a jornada de M’Baku faz um paralelo com o que muitas pessoas estão enfrentando desde o início da pandemia de COVID-19 no mundo real:
“Agora vamos ver como ele descobre um mundo novo para Wakanda, um mundo novo como o que tivemos que descobrir: um mundo pós-COVID, pós-pandemia ou meio da pandemia. Muito como nós, ele passa por muitas coisas e descobre como seguir em frente. Esse filme realmente lida e se aprofunda muito nisso.”
- Funkos de Pantera Negra 2 mostram armadura da Coração de Ferro
- Daniel Kaluuya não estará em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
- Pantera Negra: Wakanda Para Sempre destaca Shuri e Okoye em primeiras imagens
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre ganhou o primeiro teaser durante a San Diego Comic-Con 2022. A prévia mostra Wakanda de luto pela perda de T’Challa (Chadwick Boseman) e a força das personagens femininas, como Nakia (Lupita Nyong’o), Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright) e Okoye (Danai Gurira).
O filme chega em 10 de novembro nos cinemas brasileiros.