E se por alguma loucura do multiverso, o Cavaleiro da Lua da Marvel fosse parar em uma galáxia muito, muito distante e saísse na mão justo com o Mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), de Star Wars? Quem você acha que venceria? Para Oscar Isaac, intérprete do anti-herói na série que estreia nesta semana, a resposta é fácil. O ator tirou onda afirmando que o Mando não seria nem um desafio à altura.
Questionado sobre o inusitado crossover em entrevista ao REMEZCLA, Isaac responde, às gargalhadas:
“Definitivamente, o Cavaleiro da Lua venceria. Nem importa se o Pedro [Pascal] concorda ou não, porque é um fato. Contra fatos não há discussão. [risos]”
O ator, vale lembrar, viveu o piloto Poe Dameron na mais recente trilogia Star Wars nos cinemas (2015-2019). A história, no entanto, é situada mais de 30 anos depois dos eventos de The Mandalorian, então não espere (por enquanto) um encontro dos atores na saga espacial.
- Oscar Isaac é assombrado por múltiplas identidades em novos teasers de Cavaleiro da Lua
- Novo teaser de Cavaleiro da Lua mostra Marc Spector descobrindo poderes
Cavaleiro da Lua estreia já nesta quarta-feira (30), no Disney+. A minissérie de seis episódios acompanha o pacato Steven Grant, homem que sofre com perda de sono e convive com diferentes personalidades em seu corpo, como o violento Marc Spector e o elegante Senhor da Lua. Ethan Hawke e May Calamawy completam o elenco.