Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Oscar Isaac diz quem vence porradaria entre Cavaleiro da Lua e o Mando de Star Wars
Séries, TV e Streaming

Oscar Isaac diz quem vence porradaria entre Cavaleiro da Lua e o Mando de Star Wars

Ator, que interpretou o piloto Poe Dameron na saga espacial, estrela nova série da Marvel

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
28.mar.22 às 18h38
Atualizado há cerca de 3 anos
Oscar Isaac diz quem vence porradaria entre Cavaleiro da Lua e o Mando de Star Wars

E se por alguma loucura do multiverso, o Cavaleiro da Lua da Marvel fosse parar em uma galáxia muito, muito distante e saísse na mão justo com o Mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal), de Star Wars? Quem você acha que venceria? Para Oscar Isaac, intérprete do anti-herói na série que estreia nesta semana, a resposta é fácil. O ator tirou onda afirmando que o Mando não seria nem um desafio à altura.

Questionado sobre o inusitado crossover em entrevista ao REMEZCLA, Isaac responde, às gargalhadas:

“Definitivamente, o Cavaleiro da Lua venceria. Nem importa se o Pedro [Pascal] concorda ou não, porque é um fato. Contra fatos não há discussão. [risos]”

View post on X

O ator, vale lembrar, viveu o piloto Poe Dameron na mais recente trilogia Star Wars nos cinemas (2015-2019). A história, no entanto, é situada mais de 30 anos depois dos eventos de The Mandalorian, então não espere (por enquanto) um encontro dos atores na saga espacial.

Cavaleiro da Lua estreia já nesta quarta-feira (30), no Disney+. A minissérie de seis episódios acompanha o pacato Steven Grant, homem que sofre com perda de sono e convive com diferentes personalidades em seu corpo, como o violento Marc Spector e o elegante Senhor da Lua. Ethan Hawke e May Calamawy completam o elenco.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast