Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Will Smith pede desculpas a Chris Rock após tapa durante o Oscar: "eu estava errado"
Filmes

Will Smith pede desculpas a Chris Rock após tapa durante o Oscar: "eu estava errado"

Vencedor do prêmio de Melhor Ator da noite publicou texto nas redes sociais

Camila Sousa
Camila Sousa
29.mar.22 às 09h27
Atualizado há cerca de 3 anos
Will Smith pede desculpas a Chris Rock após tapa durante o Oscar: "eu estava errado"

Will Smith publicou um texto nas redes sociais se desculpando com Chris Rock, após o tapa durante a cerimônia do Oscar 2022.

Na mensagem, divulgada no Instagram, Smith diz que reagiu de forma emotiva à piada sobre Jada Pinkett Smith e se desculpou também com a Academia e com o público. Confira o comunicado na íntegra:

"A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar na noite passada foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim, e reagi de forma emotiva.

Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu passei dos limites e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não condizem com o homem que quero ser. Não há lugar para a violência em um mundo de amor e bondade.

Também gostaria de me desculpar com a Academia, com os produtores da cerimônia, com todos os presentes e com o público que estava assistindo ao redor do mundo. Gostaria de me desculpar ainda com a família Williams e com a minha família de King Richard. Me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.

Sou um trabalho em andamento. Sinceramente, Will."

View post on Instagram
 

Na noite de domingo (27), Rock subiu ao palco para apresentar um dos prêmios e fez uma “piada” com Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith. O comediante afirmou que ela poderia fazer a nova versão de G.I. Jane, filme em que Demi Moore interpreta uma personagem careca.

Após a frase, Will Smith subiu ao palco e deu um tapa em Rock, que continuou a apresentação do prêmio. Quando ganhou a estatueta de Melhor Ator, Smith subiu ao palco, falou sobre “defender a família” e se desculpou com a Academia, brincando que esperava ser convidado novamente para a cerimônia de 2023.

Durante a segunda-feira (28), a Academia se manifestou em duas oportunidades. Na primeira, fez um breve comunicado no Twitter afirmando que não "tolera violência de nenhuma forma". Mais tarde, a organização divulgou um comunicado maior, afirmando que fará uma investigação formal do incidente, para tomar as medidas cabíveis.

Vale lembrar que Jada Pinkett Smith tem alopecia, uma condição que causa a queda capilar e é o motivo pelo qual a atriz, hoje em dia, aparece de cabeça raspada.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais