Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Neil Gaiman reage a uma abertura estilo anime de Good Omens
Séries, TV e Streaming

Neil Gaiman reage a uma abertura estilo anime de Good Omens

O autor está levemente... confuso

Tayná Garcia
Tayná Garcia
16.nov.19 às 12h45
Atualizado há mais de 5 anos
Neil Gaiman reage a uma abertura estilo anime de Good Omens

Um fã de Good Omens (e de animes) decidiu imaginar como seria uma abertura no estilo das animações japonesas da série, com direito até a uma música frenética de fundo!

Só que ele provavelmente não previu que a sua criação fosse vista pelo próprio Neil Gaiman, que ficou levemente... confuso ao assistir. Veja:

View post on X

"Mas o que...?"

O fã em questão é o usuário @aromarose666, do Twitter.

A minissérie baseada no livro Belas Maldições, de Neil Gaiman e Terry Pratchett, aborda o Fim dos Tempos – também conhecido como Armagedom, contando com duas perspectivas: a do anjo Aziraphale (Michael Sheen) e a o demônio Crowley (David Tennant). Os protagonistas têm o dever de ficar de olho no Anticristo, que nasceu na forma de um garoto comum da Inglaterra.

A minissérie de seis episódios tem no elenco atores britânicos de peso, como Jon Hamm, Nick Offerman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin e Mireille Enos.

Good Omens já está disponível inteiramente na Amazon Prime.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais