Muita brutalidade no trailer de combate de Sleeping Dogs

Sleeping Dogs não quer ser apenas mais um jogo no estilo True Crime. O objetivo número um do game é colocar um estilo de jogo sandbox como GTA, mas no universo cinematográfico dos clássicos de pancadaria e ação de Hong Kong. Por isso, a Square-Enix e a United Front Games não estão poupando esforços na […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Muita brutalidade no trailer de combate de Sleeping Dogs

Sleeping Dogs não quer ser apenas mais um jogo no estilo True Crime. O objetivo número um do game é colocar um estilo de jogo sandbox como GTA, mas no universo cinematográfico dos clássicos de pancadaria e ação de Hong Kong.

Por isso, a Square-Enix e a United Front Games não estão poupando esforços na questão da violência do jogo.

O combate corpo-a-corpo é incrivelmente mortal. Com as mãos nuas, Wei Shen usa golpes precisos clássicos das artes marciais chinesas, além de agarres, torções, quebras (que farão você fazer “UUUH”) e lances. Com armas brancas, a mutilação dos inimigos torna-se ainda mais rápida. E em qualquer uma dessas situações, será possível usar todo o cenário para finalizar seus inimigos, seja por eletricidade, ganchos de açougueiro e outras coisas agoniantes.

Confira aí:

Parece violento até demais, não é? No fim das contas, isso pode ser usado para aprofundar muito mais a história, que conta o conflito emocional e racional de Wei Shen, um detetive da polícia de Hong Kong (e parte da Força-Tarefa que vai atrás das Tríades) que está vivendo no crime de forma disfarçada, para chegar até à Cabeça do Dragão.

Sleeping Dogs chega no PC, PS3 e Xbox 360 na metade de agosto deste ano.

Via AllGamesBeta


Stephan Martins
Stephan Martins gostaria que o jogo tivesse estilos de Kung-Fu diferentes.

.