O boxeador Mike Tyson não está nada contente com os criadores de Mike: Além de Tyson. Em uma publicação nas redes sociais, o atleta acusa o streaming Hulu de não lhe pagar um centavo pela produção que contará sua história.
O astro usou palavras bem duras nas redes sociais para demonstrar seu descontentamento com a falta de pagamento por parte da empresa. Apontando a injustiça de uma empresa lucrar com sua biografia sem repassar parte desses lucros, o boxeador publicou um comunicado no Instagram cuja legenda é “Hulu é a versão em streaming do senhor de escravos. Eles roubaram minha história e não me pagaram”. Confira abaixo:
“Não deixe o Hulu te enganar. Não apoio a história deles sobre minha vida. Não é 1822. É 2022. Eles venderam minha história e não me pagaram. Para os executivos da Hulu, eu sou só um n**** que eles podem vender em um leilão.”
O Hulu, ou qualquer envolvido com Mike: Além de Tyson, não se pronunciou a respeito das acusações do atleta até a publicação desta matéria.
Produção da Hulu, Mike: Além de Tyson conta com Trevante Rhodes no papel principal e Harvey Keitel, Laura Harrier e Suzette Lange no elenco. A série chega ao Brasil pelo Star+ em 25 de agosto.