Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Vídeo mostra piloto do live-action de Cavaleiros do Zodíaco dos anos 90
Filmes

Vídeo mostra piloto do live-action de Cavaleiros do Zodíaco dos anos 90

A produção ocidental se chamaria “Star Storm”

Jefferson Sato
Jefferson Sato
22.ago.18 às 10h07
Atualizado há mais de 6 anos

O mundo é cheio de atrocidades indescritíveis, mas este aqui supera a grande maioria. Surgiu na internet um suposto trecho do piloto de um filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco, que foi produzido nos anos 90. Essa coisa aí em cima.

Como é possível ver, o filme se chamaria Star Storm e seria extremamente diferente do que conhecemos da obra de Masami Kurumada, com guerreiros musculosos, armaduras vestidas sob os troncos desnudos dos personagens e o que seria o Shun de Andrômeda como uma mulher, só para citar algumas divergências.

Nem os atores entendem o que está acontecendo...

A existência do projeto sempre foi uma grande interrogação entre os fãs. Supostamente, era uma aposta da Bandai para aproveitar o sucesso de Power Rangers no ocidente, resultando em um piloto de 15 minutos que nunca foi levado ao público.

O próprio Kurumada já comentou sobre o tal live-action de Cavaleiros do Zodíaco em algumas entrevistas no passado, mas nunca tivemos nenhuma amostra – até agora. Se este vídeo, postado pelo canal Sector Fan, é realmente um trecho do suposto filme, fica claro por que o projeto foi cancelado. No entanto, ele bate com as descrições do autor sobre personagens musculosos, caracterização muito diferente e torsos nus.

Felizmente, o tal do Star Storm não foi para frente, mas Os Cavaleiros do Zodíaco ainda tem dois projetos live-action em andamento: um filme e uma série produzida pela chinesa Tencent. Só nos resta torcer para que sejam melhores.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais