Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jogador zera Zelda: Tears of the Kingdom sem visitar a superfície
Games

Jogador zera Zelda: Tears of the Kingdom sem visitar a superfície

É possível chegar ao final do jogo desbloqueando apenas as Profundezas e as Ilhas do Céu

Saori Almeida
Saori Almeida
02.out.23 às 18h17
Atualizado há mais de 1 ano
Jogador zera Zelda: Tears of the Kingdom sem visitar a superfície
Nintendo/Reprodução

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom desafia a criatividade de um modo geral, mas sempre tem aquela pessoa que encontra uma forma ainda mais desafiadora de aproveitar a gameplay. Um exemplo disso é o jogador que, recentemente, zerou o game sem colocar os pés de Link na superfície.

No Reddit, o usuário conhecido como Black_Hand_Gotthard mostrou que conseguiu chegar ao fim de Tears of the Kingdom sem desbloquear qualquer parte do mapa da superfície — apenas das Profundezas (Depths) e das Ilhas do Céu (Sky Islands). Essa façanha foi alcançada, principalmente, com os Zonai Devices, itens especiais que o jogador encontra pelo mapa; a hoverbike personalizada, espécie de bicicleta flutuante que o player constrói; e as fadas (fairies).

De acordo com o próprio jogador, a gameplay se resumiu em concluir todos os santuários (shrines) das Ilhas do Céu. Dessa forma ele conseguiu saúde o suficiente para pegar itens obrigatórios e lutar contra o chefe final.

É válido lembrar que, ao evitar a superfície de Tears of the Kingdom, o jogador não consegue pegar alguns itens e facilitadores considerados importantes, como o planador. Alguns chefes de campanha, consequentemente, também se tornam bem mais complicados de vencer. Então, podemos especular que a experiência de Black_Hand_Gotthard foi consideravelmente mais desafiadora que a média.

The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Fique de olho por aqui para mais novidades e modos curiosos de zerar jogos. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: NintendoLife

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais