Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Jogador profissional de League of Legends agride namorada em stream e é expulso de time
eSports

Jogador profissional de League of Legends agride namorada em stream e é expulso de time

Também está banido de competições

Priscila Ganiko
Priscila Ganiko
27.out.17 às 12h20
Atualizado há mais de 7 anos
Jogador profissional de League of Legends agride namorada em stream e é expulso de time

O jogador Li “Vasilii” Wei Jun foi expulso de seu time, Newbee, após ter agredido a namorada no meio de uma transmissão.

O vídeo abaixo mostra o momento em que ele perde o controle. O vídeo não mostra a agressão, mas é possível ouvir Vasilii e a mulher gritando, além de objetos sendo quebrados.

Watch on YouTube

Alguns usuários do reddit traduziram a conversa que antecedeu a agressão, e, segundo a tradução, a garota estava pedindo para Vasilii se acalmar, para não passar uma impressão ruim para os espectadores.

Logo após o episódio, a moça chamou a polícia e o jogador foi levado para ser questionado. A Newbee, organização que Vasilii defendia, publicou em sua página do Weibo (rede social popular na China), que estava desligando o jogador do time.

A Riot Games publicou um comunicado banindo o jogador de todos os tipos de competição de League of Legends temporariamente, até que as investigações sejam concluídas.

Vasilii já esteve envolvido em diversos escândalos anteriormente, principalmente por seu comportamento agressivo. Há dois meses, ele culpou "prazeres sexuais" por seu mau desempenho no jogo.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais