Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
James Gunn explica por que decidiu fazer a série Peacemaker: “supervilão com muita nuance”
Séries, TV e Streaming

James Gunn explica por que decidiu fazer a série Peacemaker: “supervilão com muita nuance”

Derivado de O Esquadrão Suicida vai acompanhar o personagem de John Cena

Gabriel Avila
Gabriel Avila
23.set.21 às 11h38
Atualizado há mais de 3 anos
James Gunn explica por que decidiu fazer a série Peacemaker: “supervilão com muita nuance”

Após a estreia de O Esquadrão Suicida nos cinemas e streamings do mundo todo, o Universo DC se prepara para o lançamento da primeira série derivada do filme. Produção do HBO Max, Peacemaker vai acompanhar o violento personagem de John Cena em novas aventuras após os eventos do longa.

Sendo o Pacificador um dos personagens mais controversos do filme, a decisão de dar uma série solo para ele pode parecer estranha. Porém, segundo o diretor e roteirista James Gunn, é justamente a natureza ambígua do personagem que o torna tão rico:

“Todo mundo na televisão é completamente bom ou mau, por outro lado há algumas ótimas séries que fogem disso, então foi divertido fazer um supervilão com muita nuance.”

Afirmando que o “Pacificador tem muitos problemas”, Gunn explicou que a série não será focada em torná-lo mais agradável. A ideia por trás de Peacemaker é levar o vigilante por uma jornada de descobrimento:

“Não me sentei e disse ‘ah, como vou tornar esse personagem simpático?’. Planejei da forma mais completa possível, e uma das coisas que quis contar foi uma história em que ele tivesse muito a aprender.”

As informações são do Deadline.

Assim como O Esquadrão Suicida, a série Peacemaker foi escrita e dirigida por James Gunn. A produção tem estreia prevista para 16 de janeiro de 2022 no HBO Max.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais