Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jada Pinkett Smith achou que tapa de Will Smith em Chris Rock era combinado
Filmes

Jada Pinkett Smith achou que tapa de Will Smith em Chris Rock era combinado

Atriz não esperava por agressão no Oscar 2022 e acreditou que se tratava de uma esquete

Redação NerdBunker
Redação NerdBunker
11.out.23 às 12h56
Atualizado há mais de 1 ano
Jada Pinkett Smith achou que tapa de Will Smith em Chris Rock era combinado
Matrix Resurrections/Warner/Reprodução

O Oscar 2022 ficou marcado, também, pelo tapa que Will Smith deu em Chris Rock. Esposa de Will e alvo da piada que motivou a agressão, a atriz Jada Pinkett Smith não entendeu a atitude e chegou a achar que tudo estava combinado.

Mais de um ano e meio depois, Jada Pinkett Smith falou a respeito do tapa que deu o que falar em Hollywood em entrevista à People. A atriz afirma que achou que era algum tipo de atração da premiação:

“Pensei ‘isso é uma esquete’. Inicialmente, não acreditei que era real. Fiquei meio ‘não tem chance do Will bater nele’. Foi só quando Will começou a voltar para a cadeira que percebi que não era teatro.”

Durante o Oscar 2022, Chris Rock comparou Jada Pinkett Smith a G.I. Jane, a soldado careca interpretada por Demi Moore no filme Até o Limite da Honra (1997). Acontece que a atriz estava careca por conta da alopecia, condição de saúde que causa queda de cabelo. Incomodado com a alfinetada, Will Smith se levantou, deu um tapa no rosto de Rock e gritou “tire o nome da minha esposa da sua boca”.

Pelo ato, Will Smith foi banido do Oscar por 10 anos, deixou a Academia e pediu desculpas a Chris Rock, que por sua vez falou sobre o momento no especial Indignação Seletiva (2023) na Netflix. Anteriormente, Jada Pinkett Smith já havia expressado sua torcida para que Will e Chris Rock fizessem as pazes.

Fonte: People.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais