Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Criador de Invencível já trabalha em terceira temporada da animação
Séries, TV e Streaming

Criador de Invencível já trabalha em terceira temporada da animação

Robert Kirkman adiantou que está atrás de novos nomes para o elenco

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
18.out.23 às 17h58
Atualizado há mais de 1 ano
Criador de Invencível já trabalha em terceira temporada da animação
Crédito: Prime Video/Divulgação

Parece que não precisaremos esperar 84 anos para mais uma temporada de Invencível. Criador do quadrinho que baseou a animação, Robert Kirkman revelou que já trabalha na terceira temporada da série, mesmo antes da estreia do segundo ano.

Falando em painel na New York Comic-Con, Kirkman disse que os trabalhos estão avançados e até fez mistério sobre mais grandes nomes no elenco:

“Demos os toques finais da temporada 2, e a terceira temporada já está bem avançada. Quando falo dos atores que conseguimos para o segundo ano, é tipo um campo minado. Esperem só até ver quem conseguimos para a temporada 3. Tem muita coisa grande planejada. É possível que mais gente de The Walking Dead apareça em algum momento.”

Kirkman se refere, claro, à série de zumbis baseada na HQ de mesmo nome, também criação do quadrinista.

Invencível retorna com os episódios inéditos da segunda temporada em 3 de novembro, pelo Prime Video. Steven Yeun, Sandra Oh, J.K. Simmons e mais retornam no elenco de voz.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: ScreenRant

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais