Homem vestido de Coringa é perseguido pela polícia nos EUA

Detalhes ainda estão sendo apurados, mas parece que não se passou de uma brincadeira de mau gosto

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Homem vestido de Coringa é perseguido pela polícia nos EUA

Um homem vestido como o vilão Coringa, de Batman, foi perseguido pela polícia nos Estados Unidos na última sexta-feira (19). A informação é do site Metro.

O suspeito, cuja identidade é desconhecida por enquanto, estaria fazendo gestos obscenos e ofensivos para as pessoas na rua, enquanto ficava com a cabeça para fora do teto solar do veículo.

A perseguição, no entanto, teve um desfecho… peculiar — o que fez a polícia pensar que tudo não passa de apenas uma brincadeira de mau gosto.

O homem, ainda vestido do vilão, desceu do carro quando chegou próximo da praia Venice Beach e foi pego pelos policiais enquanto tentava ajudar um grupo de pessoas na clássica brincadeira de enterrar alguém na areia.

Ao ver a polícia chegando, o suspeito se jogou no chão e deixou ser pego. É possível conferir imagens do acontecimento nos tweets abaixo, compartilhados pelo repórter Lesley Marin:

“Aqui está como a perseguição começou.”

“Um cara vestido como o Coringa estava no carro que foi perseguido pela polícia até a Venice Beach. É assim que terminou. Literalmente na PRAIA.”

Os detalhes do caso ainda estão sendo apurados.