Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Homem-Formiga 3 tem uma das piores notas do MCU no Rotten Tomatoes
Filmes

Homem-Formiga 3 tem uma das piores notas do MCU no Rotten Tomatoes

Filme está com 47% de aprovação, empatado com Eternos no agregador

Matheus Rodrigo
Matheus Rodrigo
20.fev.23 às 11h01
Atualizado há cerca de 2 anos
Homem-Formiga 3 tem uma das piores notas do MCU no Rotten Tomatoes
(Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania/Marvel/Divulgação)

Após a estreia na última semana, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem uma das piores nota do MCU no Rotten Tomatoes.

Até o momento, o filme está com 47% de aprovação de 306 análises, empatando com Eternos que tem a mesma nota com 406 críticas. O longa de Paul Rudd, contudo, conta com uma aclamação popular de 84%, enquanto o filme de Chloé Zhao tem 77% de avaliação positiva do público. 

Homem-Formiga e a Vespa Quantumania no Rotten Tomatoes Nota de Homem-Formiga 3 no Rotten Tomatoes nesta segunda-feira (20)

Desta forma, o filme é a segunda produção do MCU a receber o status de “Tomate Podre" no site (selo dado a filmes abaixo da média de aprovação, de 60%). 

Vale lembrar que o Rotten Tomatoes é um agregador de notas e apresenta uma média com base nas críticas dos profissionais e da audiência do público. Ou seja, o portal não necessariamente mede a qualidade das produções, mas sim como ela está sendo recebida no geral. 

O novo filme da Marvel segue Scott Lang e companhia em uma nova aventura no Reino Quântico e conta com nomes como Jonathan Majors (Creed 3), Evangeline Lilly (Lost) e Michelle Pfeiffer (Batman: O Retorno) em seu elenco. 

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania estreou nos cinemas brasileiros em 16 de fevereiro.

Fonte: Comic Book

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast