Homem-Aranha: Longe de Casa | Tia May foi dizimada pelo estalar de dedos de Thanos

"Ela desapareceu e depois voltou", confirmou o diretor do filme, Jon Watts

João Abbade Publicado por João Abbade
Homem-Aranha: Longe de Casa | Tia May foi dizimada pelo estalar de dedos de Thanos

Com o fim de Vingadores: Ultimato, o destino de muitos personagens ficou em aberto, já que eles não apareceram em tela no longa. No segundo trailer de Homem-Aranha: Longe de Casa, todos os colegas de Peter Parker estão com a mesma idade — indicando que nenhum deles envelheceu nos cinco anos que se passaram durante o estalar de dedos do vilão Thanos.

Os amigos de Parker e a Tia May foram dizimados e viraram pó com o estalar de dedos de Thanos. Mas voltaram depois dos eventos do último filme. “Ela desapareceu e depois voltou“, confirmou o diretor do filme, Jon Watts, em entrevista ao Fandango (Via HH).

Longe de Casa levará o jovem herói para fora da sua zona de conforto: ele vai sair de Nova York e irá para a Europa em uma excursão de férias com seus amigos da escola. Mas Parker não terá nenhum descanso, pois ele terá que ajudar Nick Fury em uma missão secreta para desmascarar criaturas que estão causando desastres ao redor do Velho Continente.

O longa conta com a direção de fotografia de Matthew Lloyd, que esteve em Demolidor e Os Defensores. Já Claude Pare cuidará do design de produção do filme; ele trabalhou recentemente em It: A Coisa e Planeta dos Macacos.

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas brasileiros em 4 de julho de 2019.