Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Hideo Kojima faz textão elogiando O Assassino, de David Fincher
Filmes

Hideo Kojima faz textão elogiando O Assassino, de David Fincher

Criador de Death Stranding não esconde o entusiasmo quando gosta de alguma produção

Pedro Siqueira
Pedro Siqueira
13.nov.23 às 19h29
Atualizado há mais de 1 ano
Hideo Kojima faz textão elogiando O Assassino, de David Fincher
Crédito: Netflix/Divulgação

Hideo Kojima e seu entusiasmo atacam novamente! Desta vez, o criador de Death Stranding exibiu todo o amor por O Assassino, novo filme de David Fincher para a Netflix, com direito a textão e tudo.

Pelo Twitter/X, Kojima diz:

“De primeira, estava um pouco decepcionado, mas a história me pegou logo no começo! Estava emocionalmente apegado ao personagem de Michael Fassbender, um assassino sem nome! As famosas músicas dos Smiths tocam no filme inteiro e, como sempre, o trabalho de trilha de Trent Reznor é incrível!”

O gênio dos games destacou ainda que conhece a HQ francesa de mesmo nome, que baseou a trama, e concluiu com a esperança de que o filme ganhe continuações:

“Esta será uma forte propriedade intelectual. Será que vira uma franquia? Gostaria muito de ter assistido ao filme no cinema. Recomendo muito!”

View post on X

O Assassino tem Michael Fassbender como um matador lidando com as consequências de um trabalho que deu errado. A busca por vingança leva o personagem ao redor do mundo, com sede de sangue. O longa está em catálogo na Netflix.

Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: Hideo Kojima/X

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais