Durante a cerimônia do The Game Awards 2023, Hideo Kojima pegou todos de surpresa com o anúncio de um jogo misterioso chamado OD. E, é claro, não demorou para os fãs começarem a teorizar o que está por vir.
- Confira os vencedores do The Game Awards 2023
- Baldur’s Gate 3 foi o jogo mais premiado do TGA 2023
- Todos os anúncios de jogos que rolaram no The Game Awards 2023
Uma das teorias mais debatidas está relacionada ao nome "OD". Alguns defendem que a sigla significa "Oxygen Destroyer" ("destruidor de oxigênio", em tradução livre), outros já pensam que pode ser "Open the Door" ("abra a porta").
Kojima, no entanto, decidiu dar uma ajuda e afirmar que nenhuma das teorias está correta. Veja:
"OD não significa 'destruidor de oxigênio' e nem 'abra a porta'", escreveu Kojima em uma publicação no X (antigo Twitter), que teve até um emoji de uma mão fazendo coração.
Além disso, o desenvolvedor japonês também publicou fotos com os três atores principais de OD, que são Sophia Lillis (It: A Coisa), Hunter Schafer (Euphoria) e Udo Kier (Bacurau).
Confira abaixo:
OD ainda não tem previsão de lançamento, mas é uma parceria da Kojima Productions com o cineasta Jordan Peele e a marca Xbox.
Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Kojima/X