Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Hideo Kojima maratona Cyberpunk: Mercenários e não poupa elogios: "Incrível"
Games

Hideo Kojima maratona Cyberpunk: Mercenários e não poupa elogios: "Incrível"

Desenvolvedor também comparou o mundo do anime ao clássico Cyber ​​City OEDO 808

Tayná Garcia
Tayná Garcia
21.set.22 às 10h56
Atualizado há mais de 2 anos
Hideo Kojima maratona Cyberpunk: Mercenários e não poupa elogios: "Incrível"

Hideo Kojima provou mais uma vez que é otaku como a gente e revelou em seu Twitter que passou a última terça-feira (21) com Cyberpunk: Mercenários, novo anime da Netflix que se passa no universo de Cyberpunk 2077.

O desenvolvedor japonês contou que maratonou todos os episódios de uma vez, além de não poupar elogios e traçar uma comparação com Cyber City Oedo 808, um clássico do gênero cyberpunk dos anos 1990.

Veja abaixo:

"Acabei de assistir Cyberpunk: Mercenários de uma só vez! Incrível! Excelente! Com a recente situação dos animes japoneses, tinha a sensação de que estúdios japoneses famosos foram consumidos pelo mercado externo, mas não este! É um milagre de apertar o gatilho [um trocadilho em inglês com o nome do estúdio do anime, Studio Trigger] para o mundo!

Para minha geração, a visão de mundo e os visuais lembram Cyber ​​City OEDO 808, de Yoshiaki Kawajiri."

Além disso, Kojima também revelou que está viciado na música que serviu de tema para a abertura de Mercenários, a "This Fire" da banda Franz Ferdinand, e que ela foi o que o motivou a começar a assistir.

"Se a trilha não tivesse Franz, eu teria perdido a série. Ufa!", escreveu em um tweet. "A música foi ousada e de bom gosto. Normalmente é difícil ir tão longe".

Essa não é a primeira vez que Kojima reage a animes, séries e filmes no Twitter. O desenvolvedor já comentou por lá sobre a 3ª temporada de The Boys, o filme Army of the Dead e até Arcane, série animada de LoL.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais