Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Hideo Kojima faz crítica misteriosa de Army of the Dead – Invasão Las Vegas

Opinião do desenvolvedor não ficou muito clara

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Hideo Kojima faz crítica misteriosa de Army of the Dead – Invasão Las Vegas

Army of the Dead – Invasão em Las Vegas, o novo filme de Zack Snyder, chegou à Netflix nesta sexta-feira (21) e Hideo Kojima já assistiu à produção. Então, o criador de Metal Gear usou o seu Twitter para falar a sua opinião do novo longa.

Kojima fez uma crítica misteriosa com poucas palavras. “Eu assisti ao Army of the Dead – Invasão em Las Vegas“, que está agora disponível na Netflix. Ele é um doloroso, divertido e snyderento filme de zumbi que me entreteve ao transformar a minha cabeça em um zumbi, não para me assustar, não para me fazer rir, não para fazer uma metáfora da sociedade”, escreveu.

Portanto, pela publicação de Kojima, não é possível ter certeza do que ele realmente achou da produção e é possível interpretá-la tanto como positiva, como negativa. Você pode aproveitar e ler a nossa crítica de Army of the Dead – Invasão em Las Vegas, bem menos misteriosa.

Você pode ver o tweet original ou conferir abaixo:

Army of the Dead – Invasão em Las Vegas já está disponível na Netflix.

Mais notícias