A Disney divulgou o primeiro trailer de Gavião Arqueiro, nova série da Marvel. O vídeo mostra que a produção vai se passar na época do Natal e que Clint precisará prestar contas pela época em que atuou como o Ronin. Confira a versão legendada acima, e a versão dublada abaixo.
Também foi divulgado o primeiro cartaz da série, com o tema de Natal e o nome em português:
Com estreia marcada para 24 de novembro no Disney+, a série deve focar em como a jovem Kate Bishop, interpretada por Hailee Steinfeld, treina ao lado de Clint Barton, papel de Jeremy Renner, para assumir o manto de Gaviã Arqueira.
- Hawkeye | É uma honra imensa poder viver Kate Bishop, diz Hailee Steinfeld
- Disney+ terá série derivada de Gavião Arqueiro focada em Eco, diz site
O elenco conta ainda com Vera Farmiga como Eleanor Bishop e Florence Pugh como Yelena Belova. Ao todo, a produção terá oito episódios, lançados semanalmente na plataforma.
Gostou do trailer? Funko do Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato está à venda na Amazon. Caso você adquira o produto, o Jovem Nerd pode ganhar uma comissão.