Gwyneth Paltrow esqueceu que Samuel L. Jackson era Nick Fury no MCU

Atriz perguntou o motivo de Jackson estar na cena do funeral de Vingadores: Ultimato

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Gwyneth Paltrow esqueceu que Samuel L. Jackson era Nick Fury no MCU

Kevin Feige revelou para a revista Empire que a gravação da cena do funeral em Vingadores: Ultimato rendeu boas risadas para o elenco e a equipe por trás do filme.

Segundo o executivo, alguns atores não sabiam o motivo de outros estarem ali também.

Por exemplo, o Tom Holland não entendia o porquê da participação de Michelle Pfeiffer (porque Homem-Formiga e a Vespa ainda não tinha sido lançado), enquanto a Gwyneth Paltrow esqueceu que Samuel L. Jackson era Nick Fury.

Tom Holland veio até mim perguntando: “Aquela é a Michelle Pfeiffer? O que está acontecendo?”. A Gwyneth Paltrow também me perguntou o motivo de Samuel L. Jackson estar lá. Então os outros atores indagaram a ela: “Que? O que você está dizendo? Ele é o Nick Fury! Você esteve em filmes com ele!”

Essa não é a primeira vez que Paltrow esquece algum detalhe do MCU. A atriz também já confessou que não lembrava que tinha participado de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e nem que Sebastian Stan era o Soldado Invernal.

Vingadores: Ultimato arrecadou US$ 2.793 bilhões mundialmente e é o filme de maior bilheteria de todos os tempos, superando Avatar e Titanic.