O mundo é de Nicolas Cage, nós apenas vivemos nele. Às vésperas de interpretar a si mesmo na comédia O Peso do Talento, Cage recebeu elogios do cineasta Guillermo del Toro, que definiu o astro como um dos melhores atores de todos os tempos. Apesar de nunca terem trabalhado juntos, del Toro já tinha gostado do recente Pig (2021), se revelando um grande fã do ícone.
Em seu Twitter, ao comentar entrevista em que Cage afirma nunca ter desdenhado de algum papel da carreira mesmo em produções assumidamente ruinzinhas, Guillermo escreveu:
“Ele absolutamente nunca, de jeito nenhum, faz algo menor do que o seu melhor. Eu já disse: Não houve e nunca haverá outro ator como Nicolas Cage. Um mestre.”
O melhor de tudo é que essa nem foi a primeira vez que o cineasta rasgou elogios ao astro. Em julho de 2021, ele definiu Cage como “o Paganini dos atores expressionistas e um gênio irrepetível.” Ele revelou também que quase trabalhou com o ator em uma adaptação nunca produzida de O Conde de Monte Cristo.
- Pedro Pascal quer Nicolas Cage como um mandaloriano em Star Wars
- O Peso do Talento, com Nicolas Cage como Nicolas Cage, leva 100% de aprovação da crítica
Nicolas Cage volta às telonas em 28 de abril com a estreia de O Peso do Talento. Na trama, o ator, interpretando a si mesmo, fica amigo de um fã ricaço (Pedro Pascal) que acaba se revelando um perigoso bandido.