O Peso do Talento, com Nicolas Cage como Nicolas Cage, leva 100% de aprovação da crítica

Filme foi exibido em prévia especial no festival SXSW, nos EUA

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
O Peso do Talento, com Nicolas Cage como Nicolas Cage, leva 100% de aprovação da crítica

Parece que o desafio de Nicolas Cage viver Nicolas Cage em um filme com Nicolas Cage valeu a pena! O longa O Peso do Talento, estrelado pelo astro, foi exibido neste fim de semana no festival de cinema SXSW, nos EUA, e já meteu um índice de aprovação crítica de 100% no agregador Rotten Tomatoes. Segundo o THR, o longa é, até agora, a produção com melhor avaliação entre os mais de 100 filmes da carreira de Cage.

É importante frisar que o número é baseado nas 17 críticas do filme de diferentes publicações com Variety e The Wrap, que conferiram a exibição especial do longa. Apesar do bom índice, há a possibilidade de o filme perder gás (ou não) quando estrear, pra valer, em circuito, e o Rotten Tomatoes permitir também a avaliação do público.

Em O Peso do Talento, Nicolas Cage (a versão relativamente fictícia) vive em crise na carreira, até ser convidado de honra para a festa de um fã milionário (Pedro Pascal). Cage então se impressiona com a coleção de materiais relacionados a seus filmes mantida pelo ricaço, mas não imagina que o novo amigo é um perigoso barão das drogas.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 28 de abril.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1