Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Gravações de Batman 2 são adiadas por greve de roteiristas
Filmes

Gravações de Batman 2 são adiadas por greve de roteiristas

Com nova programação, filmagens devem começar a partir de março de 2024

Saori Almeida
Saori Almeida
01.jun.23 às 15h37
Atualizado há quase 2 anos
Gravações de Batman 2 são adiadas por greve de roteiristas
Warner Bros./DC/Reprodução

Batman Parte 2 (ou apenas Batman 2) entrou para a lista de produções afetadas pela Greve dos Roteiristas de Hollywood. As gravações do filme foram adiadas para 2024.

Originalmente, as filmagens de Batman Parte 2 aconteceriam a partir de novembro deste ano. No entanto, o novo planejamento passa essa etapa de produção para março de 2024.

O diretor Matt Reeves também recebe crédito como roteirista do longa, junto de Mattson Tomlin. Ambos têm apoiado ativamente as manifestações que começaram no início de maio.

Watch on YouTube

Até o momento, o adiamento das gravações não deve afetar a previsão de lançamento de Batman Parte 2. O filme ainda chegará aos cinemas em outubro de 2025.

Entre as obras afetadas pela greve, também estão a série do Pinguim, The Last of Us, Andor, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, A Casa do Dragão e várias outras.

Fique ligado no NerdBunker para saber mais sobre a Greve dos Roteiristas de Hollywood.  Aproveite e baixe o novo Aplicativo do Jovem Nerd para iOS ou Android.

Fonte: Collider

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast