Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Giancarlo Esposito revela conversas para filme da DC: "Quem sabe?"
Filmes

Giancarlo Esposito revela conversas para filme da DC: "Quem sabe?"

Ator de Breaking Bad e The Boys revelou que teve conversas com James Gunn sobre papel no DCU

Gabriel Avila
Gabriel Avila
31.ago.23 às 12h44
Atualizado há mais de 1 ano
Giancarlo Esposito revela conversas para filme da DC: "Quem sabe?"
Better Call Saul/AMC/Reprodução

Não é segredo que o Universo DC dos cinemas está prestes a recomeçar e, para isso, serão necessários novos atores para interpretar os heróis e vilões da casa. Um dos astros que pode se juntar à franquia é Giancarlo Esposito, conhecido por interpretar Gus Fring em Breaking Bad.

Durante um painel na Comic Con Panamá, o astro foi direto ao dizer que teve conversas sobre participar de alguma produção da DC e se mostrou aberto à ideia:

View post on X

"Estive conversando com James Gunn [chefe do DC Studios] sobre a possibilidade de estar em um filme, então quem sabe? Pode acontecer em breve."

Vale lembrar que além de chefiar o DC Studios, James Gunn é roteirista e diretor de Superman: Legacy, novo filme do Homem de Aço, que vai marcar o início desse novo universo nas telonas. Com isso, existe a possibilidade de que as conversas fossem para a nova aventura do kryptoniano.

Vale lembrar que Giancarlo Esposito não é estranho aos super-heróis e muito menos à DC. Além de participar de The Boys, ele dublou Ra's Al Ghul em O Filho do Batman (2014), o Aranha Negra em Batman: Assalto ao Arkham (2014) e o Lex Luthor na série animada da Arlequina.

Ra's Al Ghul, Aranha Negra e Lex Luthor, alguns dos papéis de Giancarlo Esposito nas animações da DC (Warner/Reprodução) Ra's Al Ghul, Aranha Negra e Lex Luthor, alguns dos papéis de Giancarlo Esposito nas animações da DC (Warner/Reprodução)

Superman: Legacy tem estreia marcada para 11 de julho de 2025, nos EUA. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades do azulão. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.

Fonte: swshriv, via Twitter.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais