Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ghostbusters – Mais Além | Criador da franquia chorou quando assistiu ao novo filme
Filmes

Ghostbusters – Mais Além | Criador da franquia chorou quando assistiu ao novo filme

Ivan Reitman ficou emocionado ao conferir a produção desenvolvida pelo filho Jason Reitman

Fernanda Talarico
Fernanda Talarico
18.jan.21 às 12h14
Atualizado há cerca de 4 anos
Ghostbusters – Mais Além | Criador da franquia chorou quando assistiu ao novo filme

O diretor de Ghostbusters – Mais Além, Jason Reitman, é filho de Ivan Reitman, criador da franquia, e recentemente revelou que o pai ficou bastante emocionado e até mesmo chorou ao assistir ao primeiro corte do filme.

Em entrevista à Empire, o cineasta contou que Ivan foi até o estúdio da Sony para poder conferir como estava a produção.

"Meu pai não está saindo muito, por conta da COVID-19, mas então ele decidiu fazer um teste e colocar a máscara para vir até os estúdios da Sony. Nós assistimos ao filme juntos. Quando terminou, ele chorou e disse: 'Tenho muito orgulho de ser seu pai'. E esse se tornou um dos momentos mais incríveis da minha vida."

Jason Reitman falou também sobre o sentimento de ser responsável por uma franquia de terror e revelou ter conversado até mesmo com Steven Spielberg sobre o assunto.

"O sentimento que eu queria trazer de volta para a franquia é o de que: mesmo sendo muito divertido, é também assustador. Foi a minha primeira experiência com um filme de terror. Lembro quando eu estava na cerimônia do Directors Guild e pude me sentar ao lado de Steven Spielberg. Quando contei que estava trabalhando nessa nova versão, ele de repente disse, ‘Fantasma da Biblioteca – um dos dez maiores sustos da história do cinema.’ E é verdade."

Uma nova foto de Ghostbusters – Mais Além foi compartilhada pela publicação. Veja abaixo:

A nova versão dos Caça-Fantasmas será uma sequência direta aos filmes dos anos 1980 e vai ignorar o reboot com protagonistas femininas dirigido por Paul Feig em 2016. A trama vai focar em uma família que se muda para uma cidade pequena na qual ela aprende mais sobre suas origens.

Alguns atores do original, como Sigourney Weaver, Bill Murray e Dan Aykroyd, já confirmaram seu retorno para o novo filme. O elenco também conta com Paul Rudd, Carrie Coon, Finn Wolfhard e McKenna Grace.

Ghostbusters – Mais Além estreia em 11 de junho de 2021 nos Estados Unidos.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais