Muitos fãs ficaram decepcionados com alguns acontecimentos da temporada final de Game of Thrones, principalmente pela série ter esquecido de dar continuidade para certas profecias apresentadas.
Uma delas foi a importância de Jon Snow por ter sido ressuscitado por Melisandre. Muitos acreditavam que isso aconteceu porque o personagem ainda tinha que cumprir um grande feito, como matar o Rei da Noite.
[Atenção! A partir de agora, spoilers de Game of Thrones]
No entanto, não foi bem assim que a série se desenrolou. Nela, Arya Stark foi a responsável por matar o temível líder dos mortos.
Alguns fãs não ficaram satisfeitos com a falta de participação de Jon nisso e bolaram a teoria de que ele teria avisado Arya que o Rei da Noite estava no bosque da Árvore-Coração antes de gritar com Viserion, o que ele teria feito para distrair o dragão.
Mas Maisie Williams discordou totalmente da ideia durante o painel da série na San Diego Comic-Con.
Ela fez tudo sozinha. Se vamos dar crédito para mais uma pessoa, tem que ser a Melisandre. Ela sabia que tinha que colocar essa missão na cabeça de Arya. Depois de passar tanto tempo sozinha, Arya tinha algo a perder agora. Estar de volta com sua família tornou ela mais vulnerável. Então, se nós vamos estabelecer que alguém ajudou ela a fazer isso, tem que ser Melisandre por causa da fala sobre "olhos castanhos, verdes e azuis".
- Ator de Game of Thrones explica por que Verme Cinzento não matou Jon Snow
- Atores de Game of Thrones brincam com o destino dos personagens após o fim
A série de Game of Thrones foi finalizada neste ano. Todas as temporadas estão disponíveis na HBO Go.