Atores de Game of Thrones brincam com o destino dos personagens após o fim

Arya Stark mochileira, Grey Worm aposentado na praia e mais zoeira do elenco na SDCC 2019

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Atores de Game of Thrones brincam com o destino dos personagens após o fim

Nesta sexta-feira (19) a SDCC 2019 contou com um painel de Game of Thrones com diversos membros do elenco, que comentaram sobre a série e responderam às perguntas dos fãs. Os atores, claro, aproveitaram para brincar um pouco com a imaginação, deduzindo o que aconteceu com seus personagens após a série (via Comicbook).

Segundo Maisie Williams, Arya Stark deve estar aproveitando sua “viagem de mochileira” para o outro lado do mar. Além disso, a atriz acredita que ela e Gendry nunca ficaram juntos, já que ela é solitária demais.

Jacob Anderson também imagina um destino (mais ou menos) agradável para Verme Cinzento, que provavelmente está aposentado em uma praia, se lembrando de Missandrei. O ator acredita que ele nunca mais amou ninguém.

O ator Isaac Hempstead Wright se mostrou contente com Bran Stark se tornando rei e disse que pediu para a família e amigos o chamarem de “sua graça”. Apesar da brincadeira, ele acredita que seu reinado deve ser chato e muito sério, com Bran de olho em todo mundo.

Quando questionado sobre a teoria do Bran maligno, o ator disse: “Eu não acho que Bran sabe exatamente o que vai acontecer. Acho que a visão do futuro dele está mais nebulosa. É minha desculpa de por que ele não fala nada. Mas acho que é legal que acaba de forma meio ambígua.”

Por fim, Liam Cunningham não comentou o futuro para seu personagem, Davos Seaworth, mas disse que o final deveria ter sido diferente: “Eu deveria estar no trono!”

A série de Game of Thrones foi finalizada neste ano. Todas as temporadas estão disponíveis na HBO Go.