Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Galactus, clássico vilão do Quarteto Fantástico, ganha colecionável gigante
Curiosidades e etc...

Galactus, clássico vilão do Quarteto Fantástico, ganha colecionável gigante

Devorador de Mundos da linha Marvel Legends tem mais de 80 centímetros e vem acompanhado do Surfista Prateado

Gabriel Avila
Gabriel Avila
31.ago.21 às 13h14
Atualizado há mais de 3 anos
Galactus, clássico vilão do Quarteto Fantástico, ganha colecionável gigante

A Hasbro vai lançar um colecionável gigante do Galactus, clássico vilão do Quarteto Fantástico.

Parte da linha Marvel Legends, o boneco do Devorador de Mundos terá mais de 300 peças, lâmpadas de LED na cabeça e no peito, além de três rostos diferentes. A peça terá 81,28 centímetros de altura, mais de três vezes maior do que os bonecos regulares da série Legends. Veja abaixo:

O Galactus gigantesco será lançado através de financiamento coletivo. O projeto teve mais de 32 mil apoiadores, mais do que o dobro da meta inicial de 14 mil. Para recompensar os compradores, a Hasbro adicionou recompensas extras e além do próprio Galactus, os apoiadores vão receber bonecos do Surfista Prateado, da Nova Frankie Raye, de Morg e ainda uma cabeça do Doutor Destino para o corpo de Galactus.

Galactus é conhecido como um dos grandes vilões de todo o Universo Marvel. Ele foi apresentado em 1966 na chamada “trilogia Galactus”, história em três partes escrita por Stan Lee e Jack Kirby nas edições 48, 49 e 50 da HQ do Quarteto Fantástico.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais