Se você se perguntava que fim levou a série em live-action anunciada para Final Fantasy XIV, temos uma má notícia. Após anos sem nenhuma atualização, o produtor do projeto confirmou que a trama não vai mais sair do papel.
- Final Fantasy VII Rebirth destaca personagens e mais em novas imagens
- Sephiroth traz destruição em novo trailer de Final Fantasy VII Rebirth
A série foi anunciada em 2019, como uma parceria da Sony, Square Enix e Hivemind, produtora responsável pelo The Witcher da Netflix.
Questionado esta semana sobre o andamento do projeto no Twitter/X, Dinesh Shamdasani, cofundador da Hivemind, respondeu:
“Já era. Tínhamos um roteiro fantástico para o episódio piloto e um plano para várias temporadas, que acabou rejeitado. A grandiosidade necessária para que fizéssemos algo legal acabou sendo pesada demais para qualquer estúdio arriscar uma chance. A Amazon foi a que chegou mais perto.”
Como anunciado em 2019, a produção teria uma história original em Eorzea, mesmo mundo do jogo, explorando a luta entre magia e tecnologia para trazer a paz para uma terra em conflito.
Final Fantasy XIV, o game, saiu originalmente em 2013, com versões para PC e PS3.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e conheça todas as redes sociais da gente, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.
Fonte: PC Gamer