Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Ethan Hawke revela sonho de participar de qualquer coisa de Star Wars
Filmes

Ethan Hawke revela sonho de participar de qualquer coisa de Star Wars

Ator de O Mundo Depois de Nós só está esperando o convite: "Quero ser o melhor amigo de Obi-Wan"

Arthur Eloi
Arthur Eloi
18.dez.23 às 17h02
Atualizado há mais de 1 ano
TODAY/Reprodução

Mesmo sendo um dos maiores atores do momento, Ethan Hawke ainda tem um sonho: estrelar uma produção de Star Wars — e ele está desesperado para aparecer em qualquer coisa daquele universo.

Para promover o suspense O Mundo Depois de Nós, Hawke deu as caras no The Today Show. No fim do papo, quando chegou ao assunto de Star Wars, o ator revelou que está aguardando ansiosamente qualquer oferta para participar da franquia:

Já falei disso em todo talk show! (...) Espero um dia estar aqui promovendo uma série, ai podemos mostrar esse clipe para dizer: sonhos se realizam! (...) Faço o que eles quiserem. Só me dê um sabre de luz. Eu posso interpretar um mocinho, um vilão, qualquer coisa.

Quando perguntado se toparia participar de uma série de Star Wars no Disney+, o ator respondeu positivamente: “Tá de brincadeira? Eu quero ser o melhor amigo de Obi-Wan”, disse aos risos.

Por enquanto, Ethan Hawke segue por fora dos projetos futuros da saga, mas é certo que alguém da Disney já se deparou com o vídeo e jogou o nome do ator em alguma conversa. Vamos esperar que ele consiga realizar esse sonho em breve.

Você pode conferir a entrevista toda no topo de página, em inglês. Aproveite e conheça todas as redes sociais do NerdBunker, entre em nosso grupo do Telegram e mais - acesse e confira.

Fonte: TODAY no Youtube

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais