Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Equipe de Celeste recebe o troféu do TGA após ele ser encontrado no eBay
Games

Equipe de Celeste recebe o troféu do TGA após ele ser encontrado no eBay

Após quatro anos, o estúdio do jogo indie se reencontrou com a estatueta da premiação

Tayná Garcia
Tayná Garcia
28.fev.22 às 17h09
Atualizado há cerca de 3 anos
Equipe de Celeste recebe o troféu do TGA após ele ser encontrado no eBay

Lá em 2018, Celeste saiu como vencedor na categoria de Melhor Indie no The Game Awards. No entanto, por causa de falhas de comunicação com a organização do evento, os desenvolvedores nunca receberam o troféu. Pelo menos, até hoje!

Após quatro anos, o estúdio do jogo indie finalmente se reencontrou com a estatueta da premiação que, por motivos desconhecidos, estava à venda no eBay. As informações são da PC Gamer.

A descoberta foi feita pelo streamer e youtuber PrestigeIsKey, que é um grande fã do TGA e decidiu comprar uma réplica do troféu. Ao procurar pelo eBay, ficou surpreso ao se deparar com uma estatueta verdadeira e, pela oferta de US$ 375 — quase R$ 2 mil na cotação de hoje (28) —, comprou a peça.

Assim que a compra chegou, ele descobriu que era o prêmio de Melhor Indie para o estúdio Extremely OK Games por Celeste, em 2018. O streamer então entrou em contato com os desenvolvedores para devolver o troféu.

Imagem: PrestigeIsKey/YouTube

Em troca, o estúdio vai reembolsar o valor e enviar algumas cópias autografadas de Celeste.

Além disso, PrestigeIsKey chegou até a fazer um vídeo de unboxing da estatueta, que mostra com detalhes as características do troféu.

Confira logo abaixo:

Celeste está disponível para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast