Logo do Jovem Nerd
PodcastsVídeos
Enola Holmes 2 terá ator de Harry Potter e retorno de Helena Bonham Carter, diz site
Filmes

Enola Holmes 2 terá ator de Harry Potter e retorno de Helena Bonham Carter, diz site

Filme com Millie Bobby Brown e Henry Cavill na Netflix terá retorno do diretor Harry Bradbeer

Gabriel Avila
Gabriel Avila
28.set.21 às 16h38
Atualizado há mais de 3 anos
Enola Holmes 2 terá ator de Harry Potter e retorno de Helena Bonham Carter, diz site

A Netflix revelou os primeiros detalhes da sequência de Enola Holmes, filme sobre a irmã do famoso detetive Sherlock Holmes.

De acordo com o TheWrap, a continuação vai adicionar novos nomes ao elenco. Entre os confirmados estão David Thewlis (Harry Potter), Adeel Akhtar (Sweet Tooth), Sharon Duncan-Brewster (Rogue One), Abbie Hern (The Twilight Zone), Gabriel Tierney (Endeavour), Hannah Dodd (Me Encontra em Paris) e a novata Serrana Su-Ling Bliss.

Além de apresentar os novos atores, o streaming revelou também o retorno de parte do elenco do primeiro longa. Além de Millie Bobby Brown no papel principal e Henry Cavill como Sherlock Holmes, estarão de volta Helena Bonham Carter, Susan Wokoma e Louis Partridge.

Por fim, o streaming confirmou que o diretor Harry Bradbeer e o roteirista Jack Thorne também serão responsáveis pela sequência, que ainda não tem data de estreia definida.

Enola Holmes chegou à Netflix em 2020 e foi uma das maiores estreias da plataforma no ano passado.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Este site utiliza o Google Analytics para entender como os visitantes interagem com o conteúdo. O Google Analytics coleta dados como localização aproximada, páginas visitadas e duração da visita, de forma anonimizada.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais