Documentário sobre Hideo Kojima chega ao Disney+ em meados de 2024

Connecting Worlds aborda os bastidores do processo criativo e carreira do desenvolvedor japonês

Saori Almeida Publicado por Saori Almeida
Documentário sobre Hideo Kojima chega ao Disney+ em meados de 2024 Youtube/Reprodução

O documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds chegará ao Disney+ em meados de 2024. A novidade foi divulgada pelo próprio criador de jogos que dá nome à produção.

De acordo com Kojima, nas redes sociais, o documentário tem distribuição no streaming mundial planejada para a primavera de 2024 no hemisfério norte, o que significa algum momento entre março e junho do próximo ano. O projeto estreou em 2023, durante o Tribeca Film Festival em Nova York.

Hideo Kojima: Connecting Worlds aborda os bastidores do processo criativo e carreira de Hideo Kojima, além de mergulhar na vida e passado do desenvolvedor japonês.

O projeto foi dirigido Glen Milner (Rogue One: Uma História Star Wars). A narrativa conta com depoimentos de personalidades como George Miller, Guillermo del Toro, Norman Reedus, Nicolas Winding Refn, Grimes, Woodkid, Churches, Mamoru Oshii, Shinji Mikami e Shinya Tsukamoto, entre outros.

Atualmente, Kojima trabalha em Death Stranding 2, que ainda não tem previsão de lançamento. Além disso, o criador de games anunciou, durante o The Game Awards 2023, seu novo projeto chamado “OD” — em parceria com o cineasta Jordan Peele.

Fique de olho por aqui para mais novidades. Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais TwitterInstagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.

Fonte: Hideo Kojima (X/Twitter)

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1