Aaron Keller, diretor de Overwatch 2, comentou o bombardeio de críticas negativas que o jogo recebeu após o lançamento no Steam.
Numa publicação no site oficial, Keller disse que entende a insatisfação dos jogadores com o conteúdo PvE (jogador vs mundo), mas reforça que a única saída é apostar em novidades para o jogo:
"Muitas das análises no Steam mencionam o cancelamento daquele PvE anunciado em 2019 como um dos principais motivos de insatisfação com o jogo. Eu entendo isso. Esse anúncio foi sobre um projeto ambicioso que, no final das contas, não conseguimos entregar. Se não podemos voltar no tempo, o que podemos fazer? Podemos continuar adicionando e melhorando Overwatch 2. É assim que avançamos. Isso significa mais mapas, heróis, modos de jogo, missões, histórias, eventos, skins divertidas e recursos — um jogo em constante expansão, evolução e aprimoramento."
Vale lembrar, Overwatch 2 apareceu como o jogo pior avaliado do Steam, após 48 horas do lançamento. As reclamações incluem críticas ao novo modelo de gratuidade e ao custo de R$ 69 das missões PvE da recém-lançada Temporada 6.
Aproveite e siga o NerdBunker nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: Blizzard - site oficial