Demolidor da Marvel terá nova série no Disney Plus diz site

Ainda não se sabe se projeto terá retorno de Charlie Cox e Vincent D’Onofrio

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Demolidor da Marvel terá nova série no Disney Plus diz site

O Homem Sem Medo está de volta! O Demolidor da Marvel deve ganhar uma nova série para o Disney+, quase 4 anos após o fim do projeto com Charlie Cox na Netflix. A informação foi confirmada nesta quinta (19) pela Variety. Até o momento, não se sabe oficialmente se a série terá o retorno de Cox como o advogado cego Matt Murdock. Outros nomes do elenco também não foram divulgados.

Segundo a matéria, o projeto será comandado pela dupla Matt Corman e Chris Ord, de Covert Affairs e The Brave. Criado nos anos 1960, o personagem atua como advogado no bairro de Hell’s Kitchen, em Nova York, e combate o crime como justiceiro mascarado.

Murdock ganhou um filme em 2003, com Ben Affleck. Em 2015, o herói inaugurou o universo de séries da Marvel na Netflix. A produção teve três temporadas, além do crossover Os Defensores, com Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

Cox retornou como Demolidor para participação em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (2021), além de Vincent D’Onofrio, intérprete do Rei do Crime Wilson Fisk, que apareceu na primeira temporada de Gavião Arqueiro (2021). Apesar de não confirmados oficialmente, há uma boa chance de a dupla retornar, já que os dois projetos tiveram produção do Marvel Studios e fazem parte do cânone do MCU.

O novo Demolidor ainda não tem data de estreia confirmada.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1