Faz menos de um mês desde o lançamento de Death Stranding, e Hideo Kojima já está revelando algumas curiosidades sobre o desenvolvimento do jogo.
O desenvolvedor japonês divulgou em seu Twitter uma série de gravações de teste das cutscenes do game, que já simulavam os enquadramentos e a posição dos personagens.
"O precioso vídeo de março de 2016. Encontrei quando mexi nos arquivos porque vamos celebrar o 4º aniversário em 16/12. Apesar de termos poucas pessoas na equipe, nós gravamos essas pré-visualizações para preparar a captura de movimentos do Norman [Reedus]."
"O precioso vídeo de agosto de 2016. Quando finalmente encontramos um escritório para alugar e contratar mais funcionários. Como não tinha corredor, cozinha ou sala de conferências, pudemos gravar esta imagem. Fazendo essa pré-visualização aproximada para preparar a captura de movimentos do Mads [Mikkelsen]."
"Aqui está a pré-visualização da cena da caverna do começo [do jogo]. Como isso, preparamos os enquadramentos, a direção e o som. A câmera prática se tornou referência para a cena real.
Gravar de forma simultânea, já com os enquadramentos para a captura de movimentos, é o normal a se fazer, mas colocamos marcadores na câmera na mão para usar como referência nas gravações."
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Death Stranding está disponível para PlayStation 4. A versão para PC chega entre junho e julho de 2020. Confira a nossa análise do jogo!