Neste domingo, acontece o Super Bowl, nome dado à final do campeonato da NFL, a principal liga de futebol americano dos EUA. Além da partida, o evento chama a atenção também pelo lançamento de trailers de filmes muito aguardados. Para a edição de 2024, a grande aposta é o primeiro gostinho de Deadpool 3, o único filme do Marvel Studios no ano.
De acordo com o Deadline, os estúdios Disney, Universal e Paramount compraram espaços de publicidade no jogo. Com isso em mente, a publicação especula quais títulos dessas empresas devem ganhar trailers ou teasers durante o Super Bowl.
Pelo lado da Disney, os escolhidos devem ser Deadpool 3, Divertida Mente 2 e Planeta dos Macacos: O Reinado. Já a Paramount vai levar Amigos Imaginários, Um Lugar Silencioso: Dia Um e Bob Marley: One Love.
Por fim, a Universal pode levar Meu Malvado Favorito 4, Kung Fu Panda 4, o novo filme de Twisters, além das novidades O Dublê, com Ryan Gosling, ou Monkey Man, suspense dirigido e protagonizado por Dev Patel. Outra possibilidade é um teaser de Wicked, filme baseado no musical que, por sua vez, é baseado em O Mágico de Oz.
De acordo com o Deadline, estúdios como Warner Bros., Sony, Amazon MGM, e streamings como Netflix e Apple TV+ não encomendaram espaço publicitário e não devem lançar nada durante o Super Bowl.
A partida entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs acontece neste domingo (11) a partir das 20h30, no horário de Brasília. O jogo será transmitido em TV aberta pela Rede TV, no canal pago ESPN e no streaming Star+.
Vale lembrar que a transmissão é diferente dos EUA e as prévias podem não ser exibidas no jogo. Porém, elas devem ser disponibilizadas on-line, então fique de olho no NerdBunker para não perder nada.Aproveite para conhecer as nossas redes sociais, entrar em nosso grupo do Telegram e mais – acesse e confira.
Fonte: Deadline.