Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
CD Projekt RED celebra vendas de Cyberpunk 2077 e Phantom Liberty
Games

CD Projekt RED celebra vendas de Cyberpunk 2077 e Phantom Liberty

Considerado um desastre, RPG de ação agora chegou em 25 milhões de cópias vendidas

Arthur Eloi
Arthur Eloi
05.out.23 às 13h48
Atualizado há mais de 1 ano
CD Projekt RED celebra vendas de Cyberpunk 2077 e Phantom Liberty
Cyberpunk 2077/CD Projekt RED/Divulgação

Cyberpunk 2077 teve um lançamento desastroso em 2020, mas hoje já pode ser considerado um grande sucesso. A CD Projekt RED revelou que o game atingiu a impressionante marca de 25 milhões de cópias vendidas.

A informação foi revelada pelo perfil oficial do jogo no Twitter, onde os desenvolvedores agradeceram os fãs. Além disso, o estúdio divulgou também que a expansão Phantom Liberty vendeu 3 milhões de cópias em pouco mais de uma semana desde o lançamento.

Com isso, as franquias da CD Projekt RED acumulam 100 milhões de cópias vendidas, levando em conta o sucesso de Cyberpunk 2077 e da trilogia The Witcher.

Aproveitando a enorme popularidade do game, a desenvolvedora polonesa ainda fechou uma parceria com a Anonymous Content, produtora de True Detective e Mr. Robot, para um projeto live-action baseado no game - saiba mais.

Tendo dado a volta por cima após um lançamento lamentável em 2020, Cyberpunk 2077 é um RPG de ação em primeira pessoa que te coloca para explorar um mundo futurista, repleto de perigos e corporações gananciosa.

As versões corrigidas do game estão no Xbox Series X | S, PC e PlayStation 5, mas o jogo também foi lançado para Xbox One e PlayStation 4, ainda que a experiência não seja a ideal nessas plataformas.

Fonte: @CyberpunkGame no Twitter [1 | 2]

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast