Crise nas Infinitas Terras | Tom Ellis explica a presença de Lucifer no crossover

O personagem está morando na Terra-666 e é visitado por John Constantine

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

Crise nas Infinitas Terras, o crossover do Arrowverse, trouxe uma surpresa aos fãs: Lucifer Morningstar está presente na produção.

Sim, o personagem vivido por Tom Ellis na série da Netflix fez um cameo no evento.

[ATENÇÃO: SPOILERS DE CRISE NAS INFINITAS TERRAS]

Na cena, John Constantine, interpretado por Matt Ryan, vai até a Terra-666, onde Lucifer está morando, para pedir ajuda ao conhecido de longa data. Isso acontece porque Oliver Queen foi trazido de volta da morte, mas a sua alma está presa no Purgatório. Constantine procura Lucifer pois o Diabo devia um favor a ele.

Segundo informações do Cosmic Book News, o personagem que aparece durante o Crise Nas Infinitas Terras não é exatamente o mesmo da série Lucifer. Tom Ellis explicou que as linhas temporais não são as mesmas.

“Nós fizemos como se tudo tivesse acontecido cinco anos antes da série Lucifer, então ele está aproveitando o tempo em Los Angeles antes de conhecer a Detetive e todas aquelas coisas se desenrolares. Este é ele sendo playboy, não dado a mínima para nada em sua vida. Ele é muito irreverente com os personagens que aparecem na cena e, obviamente, com Constantine, pois há história entre eles.”

Muito era comentado sobre a presença de Lucifer em Crise das Infinitas Terras pois Tom Ellis tinha sido visto em Vancouver, Canadá, enquanto a série estava sendo gravada. Mas, à época, o ator disse que estava na cidade para o aniversário de um amigo e desmentiu o boato que acabou se provando verdade.

Em entrevista ao ET, Ellis pediu desculpa por ter mentido, mas explicou que fazia parte da surpresa aos fãs.

O ator aproveitou que o público já sabe de sua participação e publicou uma foto com Matt Ryan em seu Instagram.

Veja a imagem abaixo.

“Bom, o segredo (ou não) foi revelado…. Tive um ótimo momento gravando Crise Nas Infinitas Terras com o meu grande amigo Matt Ryan, também conhecido como Constantine. Aqui, uma cena dos bastidores tirada pelo Joe Henderson, o showrunner de Lucifer”, escreveu Ellis.

O evento Crise nas Infinitas Terras está reunindo diversas realidades paralelas das adaptações live-action da DC, trazendo o elenco de Smallville e atores como o próprio Brandon Routh para as séries da CW.

Nos EUA, o evento crossover das séries da DC terá as três primeiras indo ao ar em 8, 9 e 10 de dezembro, enquanto as duas finais serão transmitidas em sequência no dia 14 de janeiro de 2020.

O Warner Channel exibe as séries no Brasil.