Nada de computação gráfica: esse cosplayer recriou o visual de Thanos na vida real

Incluindo a altura!

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko

Nada de CGI aqui: esse cosplayer se transformou em Thanos usando silicone, sapatos com plataforma e muita paciência. Confira no vídeo acima.

Lee Hurley conta que teve que colocar plataformas na bota para ficar na altura do Titã, além de criar um exterior com fibra de vidro e silicone. Hurley também diz que acha que se as pessoas ficarem bravas com ele enquanto estiver vestido como Thanos, é sinal de que fez um bom trabalho.

Essa é a segunda vez que Hurley aparece no quadro “Becoming” da Marvel. Da primeira vez, ele fez cosplay de Groot, de Guardiões da Galáxia, e o resultado também foi bem impressionante:

Atualmente, a playlist do canal conta com 41 vídeos de cosplayers mostrando um pouco de seu processo de criação para se tornarem personagens da Marvel. Você pode conferir todos os vídeos no canal da Marvel Entertainment.

Para quem quer ver mais do Titã em computação gráfica, a Marvel colocou um vídeo de bastidores de sua concepção no Blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita, além de comentários dos diretores sobre os danos causados pela Manopla do Infinito na mão do personagem.