O comediante Chris Rock retornou aos palcos com seu espetáculo stand up na última quarta (30), três dias após ser agredido pelo ator Will Smith na cerimônia de entrega do Oscar. Rock, que levou um tapa na cara após fazer piada com Jada Pinkett Smith, esposa do astro, evitou fazer piada sobre o assunto, mas disse que vai transformar o incidente em material em algum momento.
Como visto em gravação da abertura do espetáculo, divulgada pelo Deadline, o humorista saúda a plateia e segue:
“Como foi o fim de semana de vocês? Eu não tenho muita coisa preparada pra falar sobre o que aconteceu, então se vieram aqui pra isso… Tenho um show inteiro que escrevi antes desse fim de semana. Ainda estou meio que processando o que aconteceu. Então, em algum momento, vou falar sobre essa m***a, e aí vai ser sério, mas também engraçado. Mas hoje eu vou contar umas piadas.”
Na gravação, é possível também ouvir reações da plateia, que vão desde gritos de “Nós amamos você!” até mesmo “F***-se Will Smith!”
A confusão entre os atores ocorreu no último domingo (27), na cerimônia ao vivo de premiação do Oscar. Rock, que estava no palco como apresentador, fez piada com a alopecia de Jada Pinkett Smith, esposa de Will. A condição causa a queda dos fios de cabelo e é o motivo pelo qual a atriz apareceu de cabeça raspada na premiação. Rock a comparou com a personagem G.I. Jane, de Até o Limite da Honra (1997). Will então levantou da cadeira, subiu ao palco e deu um tapa na cara do humorista, gritando também “Tira o nome da minha esposa da p***a da sua boca!”.
- Will Smith foi convidado a se retirar do Oscar após tapa em Chris Rock, mas se recusou
- Will Smith pede desculpas a Chris Rock após tapa durante o Oscar: “eu estava errado”
Até o momento, Smith se desculpou com Rock em comunicado divulgado nas redes sociais. O comediante preferiu não prestar queixas contra o ator. A Academia informou que está investigando o incidente e pode punir Will Smith.